Início > Retiros > Retiro: A voz como expressão profunda do Ser

Retiro: A voz como expressão profunda do Ser


O que é:

A voz é uma ponte com o íntimo do nosso Ser.  É uma conexão profunda consigo, capaz de abrir espaços internos de percepção, de reconhecimento, de auto descoberta e entendimento dos desafios e dificuldades que temos de permitir que as experiências fluam através de nós. 

Esta vivência não é sobre cantar. É sobre permitir à voz e ao corpo revelarem algo sobre nós, deixando emergir a inteligência e sensibilidade presentes internamente, que muitas vezes são bloqueadas pela mente racional, agitada e julgadora. É sobre dar espaço para se expressar, abrindo canais inexplorados de comunicação entre a alma e nossa consciência.  É sobre se investigar e se descobrir sem ser através do pensamento. 

Para que:

Nesta vivência, vamos em busca de experimentar a sensação da liberdade através da voz e do corpo. Vamos gerar um espaço onde é possível se sentir livre para se ouvir, para se expressar, para se descobrir. Abrir espaço para conectar com essa profundidade que temos, com o que somos e com tudo ao nosso redor.

Para quem:

Para quem está em busca de autoconhecimento e quer explorar outras formas de se conhecer que não seja através do pensar racional. Para quem quer dar vazão à criatividade e expressão através de caminhos que envolvem a conexão e a liberdade que vêm de uma escuta sensível da própria presença no corpo e da voz.

*Para conhecer os procedimentos de segurança e saúde adotados pela Instituição clique aqui.

Datas, valores e inscrição - clique abaixo:

maio 2021

21mai(mai 21)00:0023(mai 23)00:00Retiro: A voz como expressão profunda do Ser

X
X