Início > Saiu na Mídia > O Sonho de Sara Marriott

O Sonho de Sara Marriott


sara marriott saiu na mídia nazaré uniluz

Durante sua estada na casa da escritora Sara Marriott, em Findhorn, Escócia, Carlos Solano, arquiteto responsável pela maior parte do projeto de construção das casas de Nazaré Uniluz, fala sobre um sonho que a fez apagar qualquer tipo de hesitação em relação à sua vinda ao Brasil.

“Nunca me esqueci deste sonho porque, muitas vezes na vida, a gente vive essa situação de fazer travessias e não tem muita visão de como isso pode acontecer. Mas acho que nesse sonho há a chave, que é a de fazer a conexão, de pedir ajuda e seguir em frente. Muitas vezes a resposta não aparece de uma vez, não visualizamos o caminho todo. Mas, nesses casos, o importante é se movimentar, dar o primeiro passo”.
– Carlos Solano

Relato:

“Ela estava no alto de um penhasco e ela sabia que precisava chegar no alto de uma montanha ainda mais alta. Mas entre os dois havia um abismo. Com isso ela parou, sem saber como chegar ao outro lado. Durante algum tempo, ela ficou em dúvida sobre o que fazer. Pediu ajuda ao seu Eu Superior. Nesse momento, ela viu uma escadaria que unia os dois cumes. Mas na hora que em ela se encaminhou em direção à escadaria, esta sumiu. Então, ela parou na beira do penhasco sem saber se prosseguia ou não. Ela hesitou, pediu novamente ajuda ao Eu Superior e decidiu seguir, mesmo sem ver a escada. Quando ela deu o primeiro passo, o degrau apareceu e assim se sucedeu com todos os outros, à medida que ela caminhava. Assim, ela conseguiu fazer a travessia”.

 

AD Luna é jornalista em Recife (Pernambuco) e fez essa matéria especialmente para Nazaré Uniluz.

http://interdependente.blogspot.com

X
X