Início > Cursos e Vivências > Mandalas – intuição em movimento

Mandalas – intuição em movimento


mandalas-intuição-movimento-capa-site-nazare-uniluz

O que é:

Que tal dar-se um tempo para sair do cotidiano e abrir-se para aquietar, sentir e expressar seu poder criativo? Tanto a intuição quanto as emoções precisam de espaço para se moverem, serem expressas e acolhidas.

O ato simples de desenhar livremente, sem nenhuma preocupação estética, permite que a intuição e espiritualidade aflorem de dentro do seu ser. Nesta vivência utilizaremos as mãos, movimentos corporais, música e práticas meditativas como portais para acessar o nosso universo interno de forma lúdica e gentil.

Por meio de formas, símbolos e cores, as mandalas terapêuticas revelam conteúdos arquetípicos do nosso inconsciente, além de dons e potenciais criativos que normalmente não acessamos no nosso dia-a-dia, promovendo equilíbrio, clareza do nosso momento de vida atual, paz interior e autoconhecimento.

O trabalho está fundamentado na ferramenta MARI®Mandala (Mandala Assessment Research Instrument – da criadora Joan Kellogg) e não é necessária experiência ou habilidade artística para participar. De maneira gradual, os dons artísticos se revelam naturalmente.

A vivência está incluída no ritmo de Nazaré Uniluz, um espaço cercado de extrema beleza natural, harmonia e quietude, potencializando ainda mais a sua experiência com as mandalas. O material artístico já está incluso no valor.
“Entregue-se à tarefa de desenhar uma mandala conectando-se ao seu Eu mais profundo e liberando-se de julgamentos. Ao terminar, irá perceber que era a mandala que estava desenhando você”. (Joan Kellogg)

Para que:

Desenvolve a criatividade e foco para lidar com desafios do cotidiano, promove clareza e equilíbrio entre o mundo racional e o intuitivo, diminui ansiedade, desperta uma sensação de bem-estar e harmonia, promove autoconhecimento.
Conta com:
Uso da ferramenta MARI Mandalas, práticas corporais e meditativas, dança, escrita e desenho.

Para quem:

Não é necessária experiência ou habilidades artísticas. De maneira gradual os dons artísticos se revelam naturalmente.

Carga horária:

8 horas

Está inserida no ritmo de Nazaré Uniluz, mas é de responsabilidade da facilitadora.

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Inscreva-se
Próximas datas

dezembro 2018

14dez(dez 14)00:0016(dez 16)00:00Mandalas - intuição em movimento

X
X