Início > Cursos e Vivências > Círculo de Homens

Círculo de Homens


capa-circulo-de-homens-nazare-uniluz

A Nova Masculinidade tem ganhado força a cada dia. Esse conceito nasce com o intuito de contemplar e acolher as múltiplas formas de ser homem. Em círculo, discutiremos essa e outras questões que afetam homem e mulheres, como equidade de gênero, machismo e masculinidade tóxica.

Vivenciaremos momentos teóricos e práticos sobre o tema. Haverá roda de partilha, um espaço seguro para que cada homem se expresse de forma autêntica e também exercite uma escuta empática.

Uma verdadeira conversa de homem para homem.

Objetivo da vivência:

Promover um ambiente seguro de discussão sobre Masculinidades, experimentar momentos de vulnerabilidade e empatia. Repensar a masculinidade hegemônica e refletir sobre nosso modo de agir conosco, com o outro e com o todo.

Conta com:

Prática corporal, explanação teórica, atividades em grupo e partilha.

Pré-requisito:

Ser homem, ou se identificar com o gênero.

Público-alvo:

Todo homem é bem-vindo, não importa se é hétero, homo, bi ou transexual. O importante é que ele esteja aberto para iniciar um processo de desconstrução do machismo e discutir as novas masculinidades

Está inserida no ritmo de Nazaré Uniluz, mas é de responsabilidade do facilitador.

Informamos que há um mínimo necessário de 5 participantes para que a vivência aconteça. Uma notificação será enviada aos interessados pela secretaria em até cinco dias de antecedência.

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Inscreva-se
Próximas datas

fevereiro 2019

15fev(fev 15)00:0017(fev 17)00:00Círculo de HomensUma verdadeira conversa de homem para homem

X
X