Retiro Viver em Grupo com A Autoliderança e o Despertar da Intuição

com

Quando: 20/11/2017 a 24/11/2017

despertar da intuição

O Retiro Viver em Grupo é a alma de Nazaré Uniluz. Auxilia no processo de reconexão e do desenvolvimento de um outro olhar sobre a vida, permitindo a reflexão sobre sua inter-relação com o grupo e com o Todo. Orientado por um membro da Equipe Uniluz e com a participação da facilitadora Cecília Costa. O trabalho tem por objetivo aprendizados nas diversas salas de aula do campus, como cozinha, padaria, jardins, horta, manutenção, casas de hospedagem, sala de artes e estudos.

A pedagogia do Retiro Viver em Grupo baseia-se em princípios como:
meditação, silêncio, atenção plena, cuidado amoroso, serviço altruísta, ordem cerimonial, ritmo, partilha, liderança grupal, responsabilidade socioambiental e comunicação sustentável.

Junto a isso, a temática “Autoliderança e o Despertar da Intuição” tem como objetivo apoiar você na conexão com sua essência e seu alicerce de vida, que regem seus valores primordiais. Além de despertar do seu “dom” natural de ouvir a Intuição. Essa é uma poderosa força que está a sua disposição diariamente para apoiar nas escolhas e tomadas de decisões do dia a dia.

A Autoliderança está diretamente voltada ao seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Quanto mais você sabe de si e do impacto das diversas influências externas em sua vida, começa a ser possível distinguir os valores, crenças e padrões que já estão ultrapassados para seu momento e desenvolvimento atual.

Abrir-se para conhecer a si mesmo, refletir, questionar as próprias dificuldades, aprender a superá-las e dialogar honestamente consigo mesmo em primeiro lugar. Esses são grandes passos para iniciar a compreensão em relação ao comportamento dos outros.

Diversas práticas que irão aprofundar sua percepção quanto as suas necessidades de desenvolvimento. Vivências que auxiliam você a sentir e ouvir seu processo intuitivo. Um Propósito que será identificado ao longo da vivência. Através disso, você obterá direcionais e orientações criativas que irão encorajá-lo a tomar decisões em harmonia com seus valores e integridade.

O líder de si mesmo reconhece e respeita o outro e suas diversidades. Incentiva as pessoas à sua volta sobre a importância do autoconhecimento e permite que todos se tornem líderes de si mesmo.


VOCÊ PODERÁ FOCAR ESTE TRABALHO PARA:

  • Descobrir novos caminhos para resolver questões repetitivas
  • Examinar crenças atuais e identificar valores que permeiam sua trajetória profissional
  • Usar a intuição no processo de tomada de decisões
  • Fortalecer a autoconfiança
  • Mudar hábitos não produtivos
  • Melhorar a comunicação e valorização no seu meio de convívio (família, trabalho, amigos)
  • Reconectar com seus talentos individuais
  • Aprender a dizer “Não” ou “Sim”
  • Gerenciar mudanças difíceis, superando desafios para atingir metas

Este workshop é aplicado à todas as pessoas que estão em busca de crescimento e novas descobertas!


 

A programação está inserida no ritmo de Nazaré Uniluz mas é de responsabilidade da Facilitadora.

Chegada: entre 16h e 18h30 de segunda-feira

Saída: após o almoço de sexta-feira

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Investimento: R$1.080,00
(inclui hospedagem em quarto individual e alimentação completa – ovolactovegetariana)

Cecília Costa
Associada de Nazaré Uniluz, Practitioner no Modelo de Validação Humana Virgínia Satir, Master Coach Sistêmico, Facilitadora Credenciada para o Jogo da Transformação e Framework Coaching Process (FCP), Pós Graduada em Psicologia Transpessoal e Gestão Empresarial, Six Sigma Black Belt, Consultora Empresarial. Site: www.bpisolutions.com.br

Partilhas