Retiro Viver em Grupo: Presença e Gratidão

Contribuição Consciente

com , e

Quando: 23/04/2018 a 27/04/2018

retiro viver em grupo

Esse retiro é um convite para você se conectar com o que existe de mais sagrado. O momento presente é onde tudo pode acontecer, ser reconhecido, ser agradecido e contemplado a cada instante vivenciado. É uma das mais belas práticas da vida. É um mergulho dentro de si e nesse espaço (o campus de Nazaré Uniluz) que traz tanta sabedoria.

Desenvolvido e aperfeiçoado desde 1982 por Nazaré Uniluz, o Viver em Grupo é um programa de educação transdisciplinar voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento integral do ser humano – visando uma maior consciência de si mesmo e de sua inter-relação com o Todo.

Seu método é baseado nos princípios da instituição como: silêncio, meditação, atenção plena, serviço altruísta e cuidado amoroso. Busca inspirar, através do convívio grupal, a redescoberta dos valores espirituais na vida cotidiana.


Contribuição Consciente é uma doação sincera de acordo com a vontade e disponibilidade pessoais.
Qualquer contribuição é recebida como um cuidado ao espaço e um incentivo às vivências oferecidas.
Ao vivenciar Nazaré Uniluz, cada pessoa está ajudando a sustentar o campo e se tornando responsável pelo o que é oferecido.


Chegada: entre 16h e 18h30 de segunda-feira

Saída: após o almoço de sexta-feira

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

 

Investimento: Taxa de Inscrição para reserva de vaga: R$30,00.

Contribuição Consciente para alimentação ovolactovegetariana completa, hospedagem em quarto individual e para o desenvolvimento do trabalho de Nazaré Uniluz.

Favor deixar sua contribuição somente ao término de sua estada aqui em Uniluz.

Equipe Uniluz
Pessoas que doam seu tempo, suas vibrações e seu cuidado amoroso, perpetuando o espírito e o trabalho de Nazaré Uniluz.

Karen Larissa Muller
Buscadora de si e do mundo, atualmente é residente em Nazaré Uniluz. Formada em enfermagem com larga experiência em cuidar. Em 2017 participou do curso o Despertar da Consciência e do Propósito. Vive essa experiência motivada por estar em comunidade, realizar o serviço altruísta, cuidar do próximo, aprendendo com a jornada da vida.

Rita Cruz
Graduada em Educação Musical (UNESP) e Pós Graduanda em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas (Projeto Cooperação/UNIP), desde 2015 se dedica ao estudo e prática da Música Corporal. É facilitadora de música e pedagogia da cooperação no projeto Ser Música, coordenadora executiva do projeto Música do Círculo, integrante do grupo Orquestra Corporal (direção de Fernando Barba e Stênio Mendes). Já estudou com Keith Terry, Zuza Gonçalves, Pedro Consorte, Ronaldo dos Santos, Reinhard Flatischler (Taketina), Lucas Ciavatta (O Passo) e integra o grupo de estudos sobre percussão corporal orientado por Fernando Barba, e o grupo de estudos sobre o Desvendar da Voz, orientado por Rita Maria. Foi professora de artes da rede municipal de São Bernardo do Campo (2016).

Partilhas