Mandalas: Intuição em Movimento

com

Quando: 23/02/2018 a 25/02/2018

Mandalas, Intuição em Movimento

“Entregue-se à tarefa de desenhar uma mandala conectando-se com o seu eu mais profundo. Ao terminar irá perceber que era a mandala que estava desenhando você.”

Joan Kellog

Esse encontro é um convite para o autoconhecimento, equilíbrio e cura por meio do contato com a produção de mandalas terapêuticas!

Produzir mandalas é abrir-se para uma comunicação sincera com a poder criador existente em cada um de nós, abrindo espaço para que a intuição se expresse e traga equilíbrio entre os quatro níveis de consciência: sensação, pensamento, sentimento e intuição.

Faremos uma linda jornada juntos, de forma lúdica e divertida, em um lugar inspirador cercado de muita natureza, beleza e acolhimento!

Você não precisa ter prática com desenhos e produção de mandalas para viver essa experiência, pois a proposta é abrir espaço para que o seu Ser deixe fluir entre traços, movimentos e cores, um diálogo autêntico entre seu mundo interno e o seu momento presente.

mandala


A programação está inserida no ritmo de Nazaré Uniluz, mas é de responsabilidade da Facilitadora.

Chegada: entre 16h e 18h30 de sexta-feira
Saída: após o almoço de domingo

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

 

Investimento: R$730,00
(inclui hospedagem em quarto individual e alimentação completa – ovolactovegetariana)

Ana Cláudia Paiva
Certificação Practitioner em Terapia com Mandalas - Ferramenta projetiva de autoconhecimento (M.A.R.I - Mandalas Assessment Research Instrument), Formação em CNV (Comunicação Não Violenta), Analista de Mapa Quântico pela Universidade Quantum - SP; Formação em Coaching pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching) e Consultora de Desenvolvimento Humano com 20 anos de experiência em organizações nas áreas de Comunicação e Marketing, Gestão de Pessoas, Consultoria e Facilitação com grupos.