Imensa gratidão a todos que passaram por aqui e deixaram seu depoimento para que, através do olhar de cada um de vocês, possamos transmitir um pouco do que é possível vivenciar em Nazaré Uniluz.
Para pesquisar, digite no campo “Filtrar” o seu nome (caso tenha deixado seu depoimento) ou tema para buscar partilhas específicas.

Partilhas


May em “Retiro de Fim de Ano – Ano Novo” (dez/17)

10/01/2018

Participar do Retiro de Ano Novo em Nazaré trouxe a sensação de um encontro com partes essenciais de meu ser, abrindo um campo de cura e esvaziamento interno. A partir daí uma escuta verdadeira possibilitou um acesso a uma fonte de ensinamentos sobre mim e a vida na terra. As vivências neste período ajudaram a […]

Vania em “Retiro de Fim de Ano -Natal” (dez17)

10/01/2018

Foi maravilhoso! O campus nos dá a exata dimensão do que é equilíbrio ambiental e espiritual. Fico muito grata pela oportunidade de poder vivenciar este equilíbrio. A experiência na Uniluz superou minhas expectativas. Encontrei tudo que buscava.

Rarfella em “Retiro de Silêncio, Mindfulness e Yoga” (nov/17)

10/01/2018

Como sempre foi incrível estar num lugar tão especial, participando pela 1a vez de um retiro de silêncio. Um espaço de tempo que permitiu que eu olhasse mais para mim, me escutasse e entendesse melhor. Impossível sair dessa experiência da mesma maneira em que entrei. Renova a alma.

Carolina em “Retiro Viver em Grupo” (dez/17)

27/12/2017

Cheguei a Uniluz sem saber bem o que estava buscando. Acho que buscava um lugar tranquilo, com natureza e espaço pra meditação. Encontrei muito mais do que eu poderia imaginar. Cuidado amoroso, vivências em grupo, conexão com as pessoas, carinho, gratidão, muito amor, silêncio e risadas, catarses e despertar. Voltei ontem de Nazaré e ainda […]

Elaine em “Oficina de Confecção dos Tambores-que-curam” (nov/2017)

05/12/2017

Total diferença, quando saímos de Nazare parece que tudo esta mais leve, todos os nossos problemas parecem pequenos, nossa essência fica mais clara. Não sei descrever tamanha emoção. Amei essa vivencia.

Ananda em “Voluntariado” (nov/17)

24/11/2017

Como voluntária, mergulhei mais uma vez no coração bondoso desse espaço, e encontrei a simplicidade de estar bem. O reencontro da alegria imperturbável da confiança no centro da meditação e do ritmo. O que não pode ser perdido ou ameaçado, o que me mantém alegre e leve mesmo de volta para casa. Coisas a colocar […]