Imensa gratidão a todos que passaram por aqui e deixaram seu depoimento para que, através do olhar de cada um de vocês, possamos transmitir um pouco do que é possível vivenciar em Nazaré Uniluz.
Para pesquisar, digite no campo “Filtrar” o seu nome (caso tenha deixado seu depoimento) ou tema para buscar partilhas específicas.

Partilhas


Cláudia Maria em “Formação em Reiki” (set/17)

06/09/2017

“Minha experiência foi maravilhosa. Tudo aconteceu com muito amor. O curso ministrado pela mestre Kimara foi muito intenso e mágico. As pessoas do campus são acolhedoras e muito amorosas. Tudo na Nazaré Universidade da Luz tem a Luz Angelical que nos envolve desde a entrada até a certeza que sim até breve eu voltarei!”

Iasmin em “Retiro Viver em Grupo – Yoga do Pão” (ago/17)

23/08/2017

“Um lugar acolhedor, disciplinado e cheio de amor das pessoas, a convivência, a coletividade, valores que eu admiro muito!”

Nelson em “Retiro de Silêncio” (ago/17)

23/08/2017

“Fui em busca do meu silêncio, da conversa com mim mesmo. Foi maravilhoso pois, além de conquistar isso, eu visualizei como é perfeito o “viver em comunidade” dentro de uma estrutura evoluída espiritualmente e fisicamente.”

Luana em “Retiro de Silêncio” (ago/17)

23/08/2017

“Esse foi o segundo retiro do Silêncio que fiz e cada um deles tive uma experiência linda de autoconhecimento. Podemos meditar, estar em contato com a natureza, descansar e através de atividades simples como limpar, cozinhar, cuidar do jardim e até lavar uma louça perceber padrões que trazemos em nós que tem nos impedido de […]

Jayah em “Retiro Espiritual Individual” (ago/17)

23/08/2017

“Fui Para Nazaré atendendo um chamado da Alma. Encontrei o local mais harmonioso, leve e com um ritmo ainda mais pulsante. Tinham poucas pessoas e por isto pude vivenciar uma paz ainda mais intensa. Um aspecto importante da Uniluz é o campo preparado por tantos seres que ali viveram… “

Adriana em “Retiro Viver em Grupo” (jul/17)

23/08/2017

“Cheguei sem saber o verdadeiro sentido do que eu mesma procurava e voltei com a certeza de que procurava por mim mesma e por minha paz.”