Imensa gratidão a todos que passaram por aqui e deixaram seu depoimento para que, através do olhar de cada um de vocês, possamos transmitir um pouco do que é possível vivenciar em Nazaré Uniluz.
Para pesquisar, digite no campo “Filtrar” o seu nome (caso tenha deixado seu depoimento) ou tema para buscar partilhas específicas.

Partilhas


Elaine em “Oficina de Confecção dos Tambores-que-curam” (nov/2017)

05/12/2017

Total diferença, quando saímos de Nazare parece que tudo esta mais leve, todos os nossos problemas parecem pequenos, nossa essência fica mais clara. Não sei descrever tamanha emoção. Amei essa vivencia.

Ananda em “Voluntariado” (nov/17)

24/11/2017

Como voluntária, mergulhei mais uma vez no coração bondoso desse espaço, e encontrei a simplicidade de estar bem. O reencontro da alegria imperturbável da confiança no centro da meditação e do ritmo. O que não pode ser perdido ou ameaçado, o que me mantém alegre e leve mesmo de volta para casa. Coisas a colocar […]

Cláudia Maria em “Formação em Reiki” (set/17)

06/09/2017

“Minha experiência foi maravilhosa. Tudo aconteceu com muito amor. O curso ministrado pela mestre Kimara foi muito intenso e mágico. As pessoas do campus são acolhedoras e muito amorosas. Tudo na Nazaré Universidade da Luz tem a Luz Angelical que nos envolve desde a entrada até a certeza que sim até breve eu voltarei!”

Iasmin em “Retiro Viver em Grupo – Yoga do Pão” (ago/17)

23/08/2017

“Um lugar acolhedor, disciplinado e cheio de amor das pessoas, a convivência, a coletividade, valores que eu admiro muito!”

Nelson em “Retiro de Silêncio” (ago/17)

23/08/2017

“Fui em busca do meu silêncio, da conversa com mim mesmo. Foi maravilhoso pois, além de conquistar isso, eu visualizei como é perfeito o “viver em comunidade” dentro de uma estrutura evoluída espiritualmente e fisicamente.”

Luana em “Retiro de Silêncio” (ago/17)

23/08/2017

“Esse foi o segundo retiro do Silêncio que fiz e cada um deles tive uma experiência linda de autoconhecimento. Podemos meditar, estar em contato com a natureza, descansar e através de atividades simples como limpar, cozinhar, cuidar do jardim e até lavar uma louça perceber padrões que trazemos em nós que tem nos impedido de […]