Atendimentos Terapêuticos

Massagens

 

Nazaré Uniluz, uma escola para o desenvolvimento integral do Ser, oferece um Programa de Atendimento Terapêutico no campus, que tem por objetivo facilitar o processo de autocura e autoconhecimento.

Com atendimentos individuais, totalmente particularizados e o uso de terapias naturais, procura-se facilitar a reestruturação de equilíbrio do organismo como um todo, proporcionando a lembrança da natureza intrínseca de harmonia e equilíbrio que já somos.

Para a realização dos atendimentos, contamos com duas Salas de Atendimento e uma equipe de Terapeutas oferecendo os mais diversos tipos de ferramentas: Massagens Terapêuticas, Trabalhos Corporais, Reiki, Abordagem Transpessoal, Xamanismo, dentre outras.


Os Atendimentos podem acontecer nos dias em que você estiver conosco, participando de alguma vivência, ou mesmo numa visita agendada exclusivamente para isso.


 

Terapeutas – Unidade de Saúde Integral:


Equipe Interna

  • Ana Claudia Paiva:
    Atendimento terapêutico com mandala:
    Uma ferramenta projetiva e lúdica, que amplia a conexão com sua intuição, trazendo insights e orientações relacionadas ao autoconhecimento, questionamentos de vida e aspectos conscientes e inconscientes do seu Ser.
    (11) 98213-5180
  • Anelise Muniz:
    Massagem Ayurvédica e Terapia de reequilíbrio energético.
    (11) 99813-9874
  • Eleonora de Almua Perez:
    Atendimento terapêutico com abordagem Transpessoal e Alinhamento energético: Facilitar o processo de reconhecer, bem dizer e cuidar-se. Suporte no desvendar da sua verdade e inteireza.
    (11) 99971-9362
  • Henri Marcel:
    Massagem Ayurvédica e Zen Shiatsu.
    (11) 99600-5438

Equipe Externa

  • Denis Rojas (Nazaré Paulista/São Paulo):
    Aconselhamento Aconselhamento com Cartas do Caminho Sagrado – Uma luz para a vida das pessoas, clareando problemas, propondo saídas, tocando, inspirando e motivando-as a atingirem seus objetivos.
    (11) 97229-7707
  • Juliana Bizare Mustafa (Nazaré Paulista/São Paulo):
    Massagem Ayurvédica – Massagem com toques profundos que alonga e encoraja seu corpo a se abrir. Desperta um estado meditativo e de conexão consigo mesmo.
    (11) 94337-5851
  • Kátia Maciel (intinerante):
    Harmonização Coluna Vertebral – Promoção da saúde de colunas vertebrais doloridas e cansadas através de técnicas holísticas da Fisioterapia, estimulando as pessoas a observarem e cuidarem de seus corpos.
    (011) 99629-4824
  • Kimara Ananda (São Paulo):
    Reiki e Florais de Bach – Energia Curativa que realinha chakras, restaura o estado natural de saúde e bem estar. Terapias Access Consciousness – suaves toques em pontos do corpo (principalmente na cabeça), para anular antigos condicionamentos e crenças do sistema mental e emocional.
    (11) 94822-2163
  • Liane Ingrid Dornbusch (São Paulo):
    Eutonia – Terapia e educação corporal, que atua na prevenção e tratamento de dores no corpo, no equilíbrio das tensões e na ampliação da consciência corporal.
    (11) 99353-4514
  • Lívia Rojas (São Paulo/Jundiaí):
    Abhyanga – Massagem Ayurvédica – Técnica milenar indiana, Abhyanga é uma terapia com óleo para relaxar, harmonizar e curar o ser em todas as suas dimensões.
    (11) 99999-5110
  • Mario Santos (São José dos Campos):
    Reiki com Massagem Relaxante – Integração de Reiki, terapia energética natural canalizada pela energia universal transmitida através das mãos, com massagem relaxante e movimentos respiratórios.
    (12) 99733-5055
  • Rafaela Garcia (São Paulo):
    Massagem Terapêutica – Trata o indivíduo através de terapias complementares, trazendo relaxamento físico e mental, favorecendo a regulação emocional e uma maior percepção interior.
    (11) 99203-4818
  • Valéria Serafim (São Paulo):
    Massagem Ayurvédica – Proporciona bem estar físico e psíquico, muito além do relaxamento. Acontece a partir de diálogo e percepção de como o cliente está e quais são as suas necessidades.
    (11) 99236-5856



Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail saudeintegral@nazareuniluz.org.br


 

 

“Só existem dois dias do ano em que nada pode ser feito, um se chama ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.” Dalai Lama.

 

Os comentários estão desativados.