Pesquisar

MEDITANDO COM OS

Os Anjos para Nazaré Uniluz são como presenças simbólicas de qualidades espirituais puras e inspiradoras: um servidor e mensageiro de uma Fonte divina, anunciando uma orientação ou qualificando o momento presente.

Que a qualidade e mensagem trazidas pelo Anjo toque amorosamente o seu coração, em resposta a um pensamento, uma indagação ou um pedido de orientação!

Anjo da
Paz

A paz é um acordo interior com a serenidade imperturbável da Alma. Isso traz um sentimento que nos inspira a não causar danos e ofensas a qualquer criatura no Universo de Deus. A verdadeira paz transcende a compreensão humana e sintoniza todos os seres com a harmonia universal. Quanto mais nos sintonizamos com a paz, mais radiante se torna a nossa vida.

"Eu sou a paz Infinita."

Copyright © Editora Pensamento-Cultrix Ltda. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte desta obra pode ser reproduzida ou usada de qualquer forma ou por qualquer meio, eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópias, gravações ou sistema de armazenamento em banco de dados, sem permissão por escrito dos detentores dos direitos.

As energias angelicais permeiam todas as atividades da Universidade da Luz. Ao chegar no campus você é recebido por um anjo que trará uma inspiração para a sua experiência imersiva. Por meio de um texto e de uma ilustração impressos em papel, em silêncio e solitude, antes de iniciar as atividades em grupo os Anjos marcam suas presenças benfazejas através de palavras como: amor, sabedoria, paciência, clareza, beleza, etc.

o que fazemos

NAZARÉ UNILUZ HÁ MAIS DE 40 ANOS DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA

AGENDA CURSOS E VIVÊNCIAS

Somos em essência uma Universidade, um campo de aprendizagem vivo e acessível a quem deseja viver, criar e aprender a partir da própria essência. Conheça nossa agenda de cursos e vivências, tanto em formato de retiro, quanto no ambiente virtual.

VOLUNTARIADO

Servir é colocar o amor em ação e revelar, voluntariamente, o dom natural da Alma para o bem comum. Conheça aqui como funciona o nosso Programa de Voluntariado e venha fazer parte da nossa Rede de voluntários.

QUEM SOMOS

É um centro de aprendizagem contínua que se faz por intermédio de estudos, práticas e sutis, tacitamente diversificadas e orientadas para o autoconhecimento, num contexto de liberdade, singularidade e interesse pelo bem comum.

INICIATIVAS SÓCIO-AMBIENTAIS

Somos uma instituição sem fins lucrativos e temos como missão inspirar o ser humano a ampliar a consciência de si mesmo e sua inter-relação com o Todo. Conheça nossos projetos e parcerias de impactos socioambientais.