Uma Jornada Interior

Vivendo os Princípios de Nazaré Uniluz

com e

Quando: 01/07/2017 a 30/07/2017

uma_jornada_interior

Educação para a inteireza do ser e o despertar da consciência para uma cultura de paz e harmonia.


Um mês residindo em Nazaré Uniluz numa imersão com encontros diários que tem o eixo temático centrado no autoconhecimento e no desenvolvimento do indivíduo, baseados nos princípios de Nazaré Uniluz.

O Curso propõe-se a contribuir para a realização da missão de Nazaré Universidade da Luz de ser uma escola de desenvolvimento integral do ser humano, para a consciência de si mesmo e de sua inter-relação com o Todo.

Para mais informações, veja a página do Curso, clicando aqui.


 

Chegada: entre 16h e 18h30 de segunda-feira
Saída: após o almoço de domingo

Para mais informações, escreva para jornadainterior@nazareuniluz.org.br ou secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Eleonora de Almua Perez
Terapeuta Transpessoal pela DEP - Dinâmica Energética do Psiquismo 1998; CRT 27276 - Facilitadora de Pathwork - O Caminho da Autotransformação; Tecelã Artesanal pelo Liceu de Artes e Ofícios de SP; Terapeuta Corporal com formação em Massagem Integrativa Oriental-Ocidental; Mestre em Reiki. Trabalha com Alinhamento Energético. É um canal para cura através da Quelação – Mãos de Luz de Barbara Ann Brennan. É a criadora da Oficina Transpessoal Tramas do Ser: Consciência Desperta, Razão Iluminada onde focaliza vivências de tecelagem artesanal Tramas do Ser: o Tecelão, a Tecelagem Artesanal e a Metáfora do Ser; e do Retiro Espiritual Os Sete Portais: O Despertar do Indivíduo. Em Nazaré desde 1993, já foi residente e atualmente focaliza o Programa de Educação Permanente em Nazaré Uniluz, facilita Grupos de Estudos para Residentes. Faz parte da coordenação e é Guardiã do Curso de Especialização para Voluntários em Nazaré Uniluz: O Despertar da Consciência e do Propósito com 3 meses de imersão no campus Nazaré. Contato: eleonorapz@gmail.com

Equipe Uniluz
É formada por um grupo de pessoas que doam seu tempo, suas vibrações e seu cuidado amoroso e que se dedicam a ajudar a perpetuar o espírito e o trabalho de Nazaré Uniluz. Residentes e voluntários se unem para que você possa usufruir dos encantos e magia presentes no nosso campus.