Retiro de Silêncio
Tradicional de Nazaré Uniluz

com e

Quando: 11/08/2017 a 13/08/2017

silencio (1)

Este retiro acontecerá de sexta a domingo, Dia dos Pais (13 de agosto).

O Retiro de Silêncio tem sido oferecido, em seu formato tradicional, com pequenas variações, desde os primórdios desta instituição. Frequentadores mais antigos poderão reconectar-se com a essência deste local, assim como os mais novos encontrarão a oportunidade de aquietar-se e dar uma pausa às solicitações do mundo exterior. Não utilizamos no Retiro qualquer tipo de comunicação (fala, olhares, bilhetes, gestos e cochichos) e nos entregamos para o novo. Desprendemo-nos das perguntas mais usuais e seguimos nossa intuição.

Haverá uma reunião explicativa na sexta-feira à noite, após o jantar, na qual serão sanadas as dúvidas. Estar presente nesta reunião desde o seu início é condição indispensável para participar do Retiro (caso não consiga chegar até às 20h30, avise com antecedência à secretaria). A partir deste momento, tudo transcorrerá em silêncio até às 11h do Domingo.

A programação está inserida no ritmo de Nazaré Uniluz,
mas é de responsabilidade do Facilitador.


Chegada: entre 16h e 18h30 de sexta-feira
Saída: após o almoço de domingo

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou
reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Investimento: R$530,00
(inclui alimentação completa - ovolactovegetariana - e hospedagem em quarto individual)

João Vieira
É graduado pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, com pós-graduação em Yoga pela UniFMU. Participou de cursos ministrados no Kaivalyadhama College of Yoga na Índia, além de outros em Buenos Aires, Havana e Bombaim. Nos últimos dezessete anos tem viajado com regularidade ao Oriente.

Equipe Uniluz
É formada por um grupo de pessoas que doam seu tempo, suas vibrações e seu cuidado amoroso e que se dedicam a ajudar a perpetuar o espírito e o trabalho de Nazaré Uniluz. Residentes e voluntários se unem para que você possa usufruir dos encantos e magia presentes no nosso campus.

Partilhas