Retiro de Silêncio

com e

Quando: 12/05/2017 a 14/05/2017

Retiro_SilencioMaes

Este retiro acontecerá de sexta a domingo, dia das mães (14 de maio).


Neste Retiro de Silêncio abriremos espaço para desprendermo-nos das questões mais usuais e nos conectarmos com nossa intuição, exercitando o olhar interno e o conhecimento mais profundo de nós mesmos.

Nazaré Uniluz possui tradição em oferecer Retiros de Silêncio, com algumas mudanças nos formatos, mas sempre honrando os princípios da casa, como Meditação, Atenção Plena, além do próprio Silêncio.

Você será convidado a não se comunicar – falas, olhares, gestos, cochichos, leituras – e se entregar para o novo e para si mesmo. A comunicação só acontecerá durante as práticas de Yoga que serão oferecidas. Essas terão o enfoque na meditação, com intuito de preparar o corpo para o sentar. Assim, são indicadas tanto para iniciantes como para quem já se aprofundou no Yoga e na Meditação.

A chegada acontecerá na sexta e teremos uma reunião para alinharmos os acordos e as propostas, trazendo clareza para como funcionará o Retiro. A participação nesta reunião é imprescindível.

O silêncio começará na sexta às 22h00 e terminará no domingo às 11h00.


 

Chegada: entre 16h e 18h30 de sexta-feira
Saída: após o almoço de domingo

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Investimento: R$530,00
(inclui alimentação completa – ovolactovegetariana e hospedagem em quarto individual)

Henri Marcel
é formado em Musicoterapia pela Faculdade Paulista de Artes, onde se aprofundou em Expressão Corporal Sonora. É instrutor de Yoga, Reikiano nível Master, formado em Massagem Ayurvédica e Litoterapia (terapia com pedras). Participou de grupos de estudo em Bioenergética e cursou “Jung e Corpo – Abordagem Corporal”. Atuou por 11 anos na área de Saúde Mental. Hoje estuda Qigong e Zen Shiatsu.

Equipe Uniluz
É formada por um grupo de pessoas que doam seu tempo, suas vibrações e seu cuidado amoroso e que se dedicam a ajudar a perpetuar o espírito e o trabalho de Nazaré Uniluz. Residentes e voluntários se unem para que você possa usufruir dos encantos e magia presentes no nosso campus.