Pesquisar

nazaré uniluz

HÁ MAIS DE 40 ANOS DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA

Em tudo que é, a luz da consciência vive e vibra. E tudo que é visto, vivido, compreendido, revela-se por essa luz, que se expressa como amor, sabedoria e vontade de ser o que se é, integralmente. Na uni-versidade de uma natureza essencial, somos seres sencientes, que permutam a mesma e única luz: a luz da consciência. A vocação de Nazaré Uniluz é despertar a consciência e contribuir para a evolução de todos que desejam viver, criar e aprender a partir da essência, por meio da prática e do estudo sutis que estimulam a singularidade do Ser para a construção de um mundo melhor.

princípios que norteiam a universidade​

É possível ir além da aparente realidade dual, entre a forma e a essência, e tocar a Unidade praticando esses 12 Princípios:

o que fazemos

NAZARÉ UNILUZ HÁ MAIS DE 40 ANOS DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA

AGENDA CURSOS E VIVÊNCIAS

Somos em essência uma Universidade, um campo de aprendizagem vivo e acessível a quem deseja viver, criar e aprender a partir da própria essência. Conheça nossa agenda de cursos e vivências, tanto em formato de retiro, quanto no ambiente virtual.

INICIATIVAS SÓCIO-AMBIENTAIS

Somos uma instituição sem fins lucrativos e temos como missão inspirar o ser humano a ampliar a consciência de si mesmo e sua inter-relação com o Todo. Conheça nossos projetos e parcerias de impactos socioambientais.

VOLUNTARIADO

Servir é colocar o amor em ação e revelar, voluntariamente, o dom natural da Alma para o bem comum. Conheça aqui como funciona o nosso Programa de Voluntariado e venha fazer parte da nossa Rede de voluntários.

COMUNIDADE

Cada um que chega ao campus para residir ou participar de nossos retiros ou programas, é uma extensão de nós mesmos, trazendo ensinamentos e trocas significativas. Estimular a convivência em Grupo é a nossa metodologia!

MEDITANDO COM OS

Silencie por um minuto,
e tire o seu anjo do dia!

MEDITANDO COM OS

Silencie por um minuto, e tire o seu anjo do dia!

MEDITANDO COM OS

Silencie por um minuto, e tire o seu anjo do dia!

ESPAÇO CURA

Corpo, mente e espírito são um só organismo. Oferecemos um espaço acolhedor e seguro de terapias integrativas. Desperte os recursos internos para a cura, a regeneração e o autoconhecimento. Consulte: atendimento no campus e no virtual.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro em primeira mão dos acontecimentos e novidades da nossa agenda de cursos e vivências, do programa de voluntariado, das ações socioambientais, de conteúdos exclusivos e muito mais! Basta assinar a nossa newsletter aqui!

PARCERIAS

Todas as coisas no universo se interconectam e tudo o que fazemos, consciente ou inconscientemente, nos afeta e gera impacto em todo o universo. Conheça aqui nossa rede de parceiros, cujas ações e expertises comungam com a nossa missão.

caronas solidarias

Que tal praticar uma nova forma de fazer amizades e se nutrir com iniciativas sustentáveis? Uma iniciativa que contribui para o uso sustentável dos recursos naturais: menos engarrafamentos e menor emissão de gases poluentes.

doar faz bem

Nosso Programa de Voluntariado

Conheça as várias formas de ser um voluntário

Imersão prolongada de três, seis e até nove meses, para quem deseja residir no campus e viver uma jornada de autoconhecimento, colocando seus dons e habilidades a serviço de uma cultura de paz. Clique aqui para mais informações.

Treinamento imersivo de 7 dias no campus, você poderá se tornar um voluntário amigo e contribuir nas atividades diárias de sustentação. Conheça aqui os benefícios, acordos e agenda de treinamentos da nossa rede de voluntariado amigo.

Você pode oferecer seu talento e expertise para desenvolver um projeto pontual que seja de interesse da Universidade e esteja alinhado com a nossa missão. Clique aqui para mais informações: pré-requisitos e acordos.

Uma parceria com a Comunidade Worldpackers. Vivencie uma imersão em nossa Universidade e desenvolva novas habilidades que causem impacto positivo no mundo. Clique aqui para mais informações: pré-requisitos e acordos.