Capacitação em Yoga

Encontro 06 - Kriyas: As técnicas de purificação no Yoga

com

Quando: 27/10/2017 a 29/10/2017

Relaxamento Yoga

O Curso de Capacitação em Yoga Nazaré Uniluz busca resgatar a tradição desta prática, possibilitando o aprendizado íntegro sem deixar de abordar sua inserção no mundo contemporâneo. Para isso, foram reunidos estudiosos ligados ao Kaivalyadhama College of Yoga – Índia, um importante centro de ensino de Hatha Yoga. O número limitado de vagas garante maior proximidade entre professor e aluno e permite vivenciar em profundidade a relação de aprendizagem. A maior parte do corpo docente tem graduação pela USP – Universidade de São Paulo, com títulos de mestre ou doutor.

O curso é composto de 10 módulos distribuídos em 7 encontros (sete finais de semana, de abril a novembro) e conta com certificação de conclusão aos alunos que cumprirem a carga horária total de 108 horas.

Para saber mais sobre o Curso, clique aqui.


Encontro 06

Kriyas – As técnicas de purificação no Yoga, com João Vieira – Serão abordadas técnicas importantes de limpeza, purificação e alimentação no Yoga, de maneira didática e de fácil aplicação em nosso dia-a-dia.

 


 

A programação está inserida no ritmo de Nazaré Uniluz mas é de responsabilidade dos Facilitadores.

Chegada: entre 16h e 18h30 de sexta-feira

As aulas aos domingos podem tanto terminar às 12h00 como às 16h30, sendo que os alunos serão previamente avisados

Para mais informações, escreva para secretaria@nazareuniluz.org.br ou reserve sua vaga clicando no botão abaixo:

Investimento: Uma parcela de R$ 420,00 (até 31/03/2017) + 9 cheques pré-datados de R$ 476,00.

Este valor só é válido para o aluno regular que cumprir a carga horária mínima obrigatória. Para outros valores, consulte a secretaria.

João Vieira
É graduado pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, com pós-graduação em Yoga pela UniFMU. Participou de cursos ministrados no Kaivalyadhama College of Yoga na Índia, além de outros em Buenos Aires, Havana e Bombaim. Nos últimos dezessete anos tem viajado com regularidade ao Oriente.

Partilhas