Residência

A Residência é uma vivência de longo período destinada àqueles que se sintam atraídos por uma experiência mais profunda.

Com a proposta de ser um espaço para desenvolvimento integral do ser humano, Nazaré Uniluz oferece essa oportunidade única para aprendizado e autoconhecimento, a partir de princípios e valores como: ordem cerimonial, silêncio, ritmo, meditação e a riqueza do trabalho partilhado pelo Viver em Grupo. Residir em Nazaré Uniluz é um convite para um mergulho, uma pausa na sua vida.

O Curso de Especialização para Voluntários é pré-requisito para a residência. Para saber mais sobre ele e a data para uma nova turma, clique aqui.

Se você tem disponibilidade interna, condições para se desligar de compromissos externos e tem interesse nessa oportunidade de aprender e de servir, entre em contato através do e-mail voluntariado@nazareuniluz.org.br

Para conhecer um pouco mais sobre a experiência de ser residente, veja o artigo lindo escrito por Zezé Gil, clicando aqui.

 

 

8 respostas para “Residência”

  1. Rodrigo disse:

    Sobre o programa Residência, após ter feito o curso de requisito, teríamos como escolher o tempo e período para Residirmos aí?
    Como podemos contribuir com nossas possíveis habilidades, se por ventruda não estiver no cronograma?
    ABS

  2. eliane dominguez disse:

    Bom dia
    Gostaria de conhecer a comunidade com minha filha de 17 anos a partir de 18 de julho.
    É possível a hospedagem ?
    Muito grata
    Eliane Domiguez

    • Uniluz disse:

      Olá Eliane!
      Ficamos felizes com seu interesse!

      Estou encaminhando sua solicitação para secretaria que em breve deverá entrar em contato.

      Abraços de luz!

  3. Maria Bittencourt disse:

    Boa noite, gostaria saber mais sobre o programa Residencia, tenho 39 anos ainda é possivel quais os custos?

    Att

    Maria Bittencourt

    • Uniluz disse:

      Querida, Maria.

      Sempre é possível se você sentir o chamado. O Curso de Especialização para Voluntários é pré-resquisito para o curso. Veja como saber mais sobre esse curso no texto acima… teremos uma turma iniciando em fevereiro/2015.

      Gratidão, Paz e Luz

  4. gostaria de saber se a vivencia de um final de semana e o periodo de 10 dias p/ aperfeiçoamento tem custos e qual o limite de idade ?

Deixe uma resposta