Colaboradores

Integrantes gestão 2016/2018


Organograma

Organograma Circular da Instituição

Conselho Diretor

Conselho Fiscal

Gestão Administrativa

  • Gestor: David Silveira Ferreira
  • Secretaria Administrativa: Juliana Silva
  • Setor Administrativo: Benedita Nazaré da Silva (Ditinha)
  • Setor de Infraestrutura: David e os funcionários: Josi (nutrição), Adriana (casas), Adilson (manutenção), Eduardo (jardins), Israel e José Alagoas (horta).
  • Programa de Voluntariado: é composto pelo Gestor Administrativo, Gestor de Programas, Gestor Financeiro e de Planejamento e pelos focalizadores/ex-focalizadores do Programa de Educação Permanente de Voluntários.
  • Programa de Estágios: David Silveira Ferreira
  • Programa de Visitas Monitoradas: David Silveira Ferreira e Henri Marcel


Gestão de Programas

  • Unidade de Ações Socioambientais


Gestão Financeira e de Planejamento



Voluntários

Terapeutas

Para saber mais sobre os nossos atendimentos terapêuticos, clique aqui.


2 respostas para “Colaboradores”

  1. Queridos, cheguei ontem de Nazaré, após o Sesshin com a Monja Coen. Como é comum após um período de introspecção, me surgiram algumas inspirações especiais… uma delas, compartilhei com a Luciana – como foi minha primeira vez em Nazaré, não sei se vocês têm ou já tiveram, tempo/ espaço/ disposição para atividades com crianças. Sou pediatra e tenho dois filhos pequenos, e considero as crianças seres de luz. Anjos na terra que nos inspiram e nos ensinam tanto. Sinto-me tão honrada por ter sido escolhida por dois lindos seres para trazê-los ao mundo, e que a minha vocação me tenha me levado a cuidar destes seres de luz.
    Por isso, na continuidade do meu dharma, venho me apresentar a vocês, para que, se houver oportunidade, possamos juntos seguir este caminho do cuidado respeitoso, humanizado e amoroso com as nossas crianças.
    vocês podem conhecer um pouco mais sobre mim pelo meu blog (www.vilamamifera.com/pediatriaintegral) aonde compartilho muito do que aprendi com a homeopatia, ayurveda e com a minha própria experiência de maternagem.
    Tenho umas ideias aqui que poderiam ser desenvolvidas em Nazaré, com yoga e ayurveda, envolvendo pais e filhos em atividades inspiradoras, permeadas por conhecimento, ritmo, pratica e proximidade com as crianças.
    Estou super aberta para um bate papo, se porventura os nossos caminhos se cruzarem. Aliás, já se cruzaram! Independente de qualquer coisa, minha estada em Nazaré foi mais do que especial. Logo estarei de volta! ;)
    Abraço fraterno,
    Namaste!
    Silvia

Deixe uma resposta