Juliana Bizare

Viveu no exterior por aproximadamente 14 anos, e durante esse período teve a abençoada oportunidade de estudar Yoga e Meditação com mestres reconhecidos internacionalmente, tanto do Oriente quanto do Ocidente. Morou dois anos na Índia, onde ensinou Yoga no Tushita Meditation Centre em Dharamanshala e estudou com os Chanchani, Usha Devi, Tenzin Palmo entre outros. Na Califórnia se aprofundou ainda mais nesses assuntos, e fez sua formação em Yoga e Mindfulness RYT200 com Katchie Ananda. Estudou no Spirit Rock, recebendo ensinamentos de mestres como Jack Kornfield, Philip Moffit e Anne Cushman. Recém chegada do Peru, estava ensinando Yoga, Meditação e Movimento Consciente num centro internacional imersa na floresta amazônica. Pós-graduada em Psicologia Transpessoal, oferece retiros e vivências na Uniluz e outros centros voltados para o autoconhecimento no Brasil e Peru.

Conheça:

Retiros de Mindfulness:

A Consciência do Corpo-Mente e Coração

01/09/2017 a 03/09/2017

TEMA: Mindfulness: Reconhecer e acolher a nossa humanidade – Junte-se a nós, no solo sagrado de Nazaré Uniluz, para este Retiro de Mindfulness. Exploraremos a consciência e presença por meio do corpo-mente, no espírito de um coração amigável, compassivo, alegre e autêntico.

Retiro de Meditação
Mindfulness e Yoga

10/09/2017 a 10/09/2017

Ter uma mente mais clara e mais calma significa ter um pouco mais de paciência com seu parceiro(a), ser um pouco menos estressado(a) e um pouco mais focado(a). Significa ter mais espaço para as pessoas à sua volta. Com o tempo todas essas mudanças positivas farão uma grande diferença. Mindfulness nos oferece as ferramentas que precisamos para cultivar tudo isso nas nossas vidas! Este retiro combina as práticas tradicionais de Mindfulness e Yoga.

Retiro Viver em Grupo
– Yoga, Expressão e Arte

15/09/2017 a 17/09/2017

um convite para desacelerar e experimentar momentos de mais presença e comunhão com o que acontece dentro e fora de você. Cultivaremos isso através de práticas simples, e às vezes lúdicas, mas sempre profundas de Yoga, expressão livre, relaxamento e arte.